O que são Espectros?
Como verificar a existência de energias densas no ambiente?
Espectro é a qualidade vibracional que foi produzida pelo padrão da frequências existentes no ambiente.
O ser humano traz o movimento que causa a desarmonia. Cristais e plantas também trazem este movimento, porém, neste caso, ele é perfeito (espectro positivo).
No âmbito científico um espectro relaciona-se com a energia dos componentes ondulatórios de um sistema.
Estudos indicam que estas frequências, embora, imperceptíveis a olho nú, podem afetar negativamente a nossa saúde.
Tudo no universo tem uma frequencia vibracional em forma de onda. Portanto, nós, seres humanos, estamos inclusos nesta premissa e possuímos uma vibração única, pulsando em sintonia harmônica com o todo.
Somos emissores e receptores de ondas. Nossos pensamentos e emoções emitem e recebem frequências, que podem ser medidas em Hertz (Hz) e qualificadas em conformidade com alguns padrões energéticos:
Espectro Vermelho Elétrico
Essa energia possui relação direta com o EMOCIONAL, tanto no seu excesso, quanto na falta de energia positiva.
- Ciúme
- Desentendimentos
- Inveja
- Mágoa
- Mau agouro c/ nome
- Ódio – raiva
- Rancor – ressentimentos
- Persona intrusa
A depender das emoções emitidas pelas pessoas que frequentam aquele ambiente, essas frequências poderão ser baixas ou altas gerando espectros negativos ou positivos.
Os espectros negativos estão ligados ao nosso comportamento quando nocivo, gerando frequências vibracionais baixas que acabam por virar um padrão, quando a pessoa não consegue liberar ou transmutar aquele sentimento. Ex: Quando uma pessoa carrega uma mágoa por muito tempo e não consegue se livrar dela, este sentimento se torna uma padrão que causa mais tristeza até chegar um ponto que a pessoa se torna apática, ou seja, sai de uma frequência de mágoa (75 hz) e sucumbe para uma frequência de apatia (50 hz).
Como verificar a existência de espectro vermelho elétrico?
- Identificar qual é o sentimento / emoção negativa estagnada;
- Fazer algo pra transmutar, sair desta frequência, ressignificar este sentimento;
- Persistindo a baixa frequência, novas emoções, acontecimentos pessoas com frequencia semelhante serão atraídas, gerando um padrão.
- Este acúmulo de emoções de baixa vibração vai criando um emaranhado no qual vai se tornando cada vez mais difícil de a pessoa se libertar e por consequencia, cria-se um espectro à sua volta, que impede a força de atração.
Esta energia, fica ao redor da pessoa, impedindo o fluxo do seu torus (fluxo de energia vital, força de expansão), fazendo com que a pessoa fique cada vez mais fechada / retraída e se tornando ácida.
Água com sal grosso:
A água com sal grosso funciona como um teste ou um termômetro, ou seja, ela limpa apenas 30% de energia densa, mas sua principal função é te mostrar como está a qualidade energética daquele determinado ambiente.
Dessa forma, você consegue mensurar por exemplo, se a energia ficou densa após a visita de uma determinada pessoa ou foi após você ter chegado de determinado lugar ou se foi porque estava com seus pensamentos mau qualificados. Enfim, te ajuda a saber quando e porquê a energia do seu ambiente se desequilibrou.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pela radiestesia. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.
Como fazer:
- Pegue um recipiente de vidro transparente
- Cubra o fundo com +/- 2 dedos de sal grosso
- Cubra com água filtrada (para ser menos alcalina).
Situações:
- Caso o sal dissolva totalmente, não cristalize nas bordas, parecendo a água estar límpida, isso é sinal que seu ambiente está com energia pura e harmônica.
- Caso sua água fique apenas com bolhas, sinal que a água está catalizando a energia para dentro do recipiente. Deixe o aparelho agir e troque somente quando cristalizar as bordas.
- Se em 1 semana o sal cristalizar, mostra que o espectro vermelho deste local está denso. Aconselha-se usar aparelhos transmutadores como o Espiral de Cobre pra fazer a requalificação, ou o cone de cobre.